MODELOS

 Blog de Vendas
Venda seus produtos por meio de um blog sofisticado, aumente o campo de vendas, estendendo o mesmo para todos em apenas um clique. Gestão de pedidos, clientes e produtos prático e eficaz.











Blog de Corretor Imobiliário

Cadastre neste Blog todos os imóveis à venda ou em aluguel e amplie os seus negócios à partir de um Blog com uma estrutura e desempenho de qualidade e com um design moderno e sofisticado.








Blog Boutique
Além de divulgar seus eventos, bazares, coleções um blog Boutique possibilita também a venda direta de seus produtos através do sistema pag-seguro, seu blog será um verdadeiro vendedor de seus produtos.
Voce poderá fazer liquidações eletrônicas de seus produtos, acrescentando, assim, um plus em seus serviços, pois, ao vender pelo Blog, não haverá pagamento de comissões a vendedoras, dando margem a um maior desconto e desova de produtos de coleções anteriores diretamente ao cliente.
Além disso, seu blog poderá estar ligado a sites de confecções, críticos de moda e estilo, dando a você visibilidade junto a grandes formadores de opinião no mundo fashion.



Blog Institucionais


Anuncie seus produtos e serviços de uma forma prática e segura em um blog atualizável, com um desempenho de alta qualidade e um design moderno










Blog de Eventos

Você poderá postar coberturas de seus eventos e festas de seus clientes, agregando, assim, um plus a seus serviços e garantindo que seu blog seja um verdadeiro vendedor de serviços. Seus clientes irão divulgar seu blog a amigos e parentes para que vejam as fotos da festa ou do evento, garantindo visibilidade e vendendo seus serviços. Moderno, com painel administrativo prático, repleto de funções para esse tipo de serviço. Contrate já a criação deste blog, layouts e templates modernos e com possibilidade de personalização.





Blog Estética e Beleza


Você fará, além da divulgação de seus serviços, demostrações de procedimentos estéticos e de beleza e poderá, também, anunciar produtos de venda de sua prateleira.
Poderá postar matérias próprias sobre tendências de estação em cabelo, corte, maquiagem, além de fotos de seus trabalhos e clientes que tenha atendido. Divulgar trabalhos tais como Dia da Noiva, da Debutante, enfim, suas promoções com fotos e textos escolhidos por você.