PUBLICAÇÕES

Ter um blog desatualizado, sem manutenção, com layout desatualizado, é pior do que não ter. Por outro lado, não ter é muito ruim, tanto para você como para sua vida e para seus negócios.

- Qual a saída para esse impasse?
- Devo fazer o quê?
- Deixar de estar na rede?
- Ver a concorrência ganhando novos clientes através da rede?

Hoje temos personal stylist, personal hair stylist, personal trainer, portanto, você pode ter um

PERSONAL WEB PUBLISHER ou GHOSTWRITER

Mas quem é esse sujeito? O que faz? Vai escrever por mim?
O personal web publisher ou o ghostwriter é uma empresa ou uma pessoa que tem como função o desenvolvimento, criação e publicação de textos e posts de acordo com o seu interesse, ou seja, você determinar o que quer publicar, enviar por e-mail ou através de um conversa telefônica, um briefing de sua idéia ou necessidade e o personal web publishing vai pesquisar, desenvolver e criar sua publicação e dar ajuda na publicação editorial.

Esse trabalho é possível porque esse profissional é preparado para, através de pesquisa e leitura de escritos, desenvolver as publicações preservando e seguindo seu estilo.
Além disso, ele sabe em que redes sociais seus assuntos, empresa ou prestação de serviços deverão ser divulgados, ou seja, esse profissional tem listas de seguidores dentro das mídias sociais e divulgará seus posts nessas listas, para que sejam vistos por pessoas ou empresas de interesse e relevância a você ou seu negócio.
Esse profissional realiza com você um trabalho em equipe sem sua presença, ele tem conhecimentos de marketing, recursos humanos, comunicação e publicidade e propaganda para que seu trabalho e seu blog sejam um sucesso.
custo desse serviço.

O Marketing na Internet é uma realidade. Fala-se muito dele, porem poucos sabem como praticar.

Mas não há dúvidas que uma rede de comunicação que congrega dezenas de milhões de pessoas com razoável poder aquisitivo, consumidores potenciais de todos os tipos de produtos e serviços representa uma excepcional oportunidade de comunicação e de vendas.
Há imensas possibilidades de para agilizar negócios através da internet e das Redes Sociais, em vista dos seus recursos de visualização de qualquer coisa, postagens, textos, filmes, fotos, documentos, publicidade, propaganda etc...
Só que devido a velocidade, quase instantânea entre pessoas e parceiros é preciso saber o que publicar ou postar..

Anunciar na Internet, é uma questão de sobrevivência comercial e de marketing institucional. Empresas de todos os ramos de atividades já estão publicando, anunciando e vendendo pela Internet.