Paradigmas a romper

O Marketing digital oferece um excelente arsenal de armas para sair vitorioso da batalha comercial e publicitária, deixarei aqui 10 paradigmas a romper para se fazer Marketing online na Era 2.0.

1 – De Pessoa a Consumidor
Os consumidores Compram  As pessoas vivem e sentem

2 – De Produto a Experiência
Os produtos cobrem necessidades As experiências cobrem desejos

3 – De Honestidade a Confiança

A Honestidade se Espera A confiança se deve ganhar

4 – De Qualidade a Preferência
A Qualidade existe A Preferência cria vendas

5 – De Notoriedade a Aspiração
Ser Conhecido Não significa ser querido

6 – De identidade a personalidade
A identidade se relaciona com o conhecimento da marca A personalidade fala do caráter e do carisma da empresa

7 – De função a sentimento
A função fala de qualidades superficiais do produto O sentimento se vincula com o desenho, que é sensorial

8 – Da Ubiqüidade a Presença
A ubiqüidade é ser visto A presença é emocional

9 – Da Comunicação ao Dialogo
Comunicar é decidir o que ofereço para vender  Dialogo é compartilhar com o consumidor

10 – De Serviços a Relações
O serviço Vende  As relações representam conhecimento

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