O que é, o que é

O que é banner?
É um anúncio colocado em páginas de web. O banner geralmente tem um link para o web site do anunciante.

O que é Chat?
É uma forma de contato por onde duas ou mais pessoas podem conversar "on-line" por meio de canais de Chat livres ou em PVT (private = particular). Vários programas usados neste serviço incluem, ainda, recursos de transferência de arquivos. Há outros serviços nesta linha.

O que é PHP?
PHP é uma linguagem de programação que possibilita a criação de sites dinâmicos. Uma das características dessa linguagem é o fato dela ser executada no servidor. Normalmente utilizada em conjunto com banco de dados MySQL.

O que é Flash?

Flash é um programa desenvolvido pela Macromedia para criação de páginas e ou componentes gráficos e interativos para Web, como por exemplo, imagens, botões, menus e banners. O Flash gera gráficos vetoriais que são menores e mais ágeis que os arquivos bitmap e não perdem resolução quando ampliados, o que sempre foi problema nas figuras bitmap.

Caixa de e-mail ou mailbox ?:
local onde ficam armazenados os e-mails enviados para uma determinada conta de e-mail.
Tamanho da caixa de e-mail (mailbox): o espaço que está sendo ocupado no momento pela mailbox (caixa de e-mail) de uma determinada conta de e-mail. Toda vez que você lê os seus e-mails e os exclui, a caixa é esvaziada e o espaço ocupado dela passa a ser zero. Como o tamanho desse espaço é limitado, você deve ler e excluir sempre que possível os e-mails da sua conta, evitando, dessa forma, que você deixe de receber mensagens devido ao espaço excedido.

O que é preciso para ter um site na Internet?
Uma vez desenvolvido o seu web site, é preciso registrar o domínio e contratar um provedor de hospedagem de sites que será o responsável por manter o local onde o seu site será armazenado na Internet.

QUE SABER MAIS FALE COM A GENTE

(19) 3927-2870
Av. Dr Paulo de Moraes, 1286